BLOG E

NOTÍCIAS

Conmebol muda datas de jogos da Libertadores por conta de amistosos de seleções sul-americanas

 

A Conmebol publicou nesta segunda-feira uma nota oficial informando sobre mudanças no calendário da Copa Libertadores por conta dos amistosos da data Fifa das seleções sul-americanas em preparação para a Copa América de 2019, no Brasil. De acordo com a entidade, os jogos da fase de grupos programados entre os dias 25 e 31 de março serão disputados entre 1 e 7 de abril.

Alguns clubes brasileiros disputarão jogos nestas datas apresentadas pela Conmebol para a Copa Libertadores. O Athletico-PR receberá o Boca Juniors no dia 2 de abril. No mesmo dia, o Palmeiras enfrenta o San Lorenzo fora de casa. No dia 3, em Porto Alegre, o Internacional pega o River Plate, enquanto o Flamengo, também em casa, enfrenta o Peñarol. No caso do clube carioca, um problema pode acontecer. Se chegar na decisão da Taça Rio, a data estipulada pela Ferj é justamente o dia 3, uma quarta-feira. No dia 4, o Grêmio entre em campo contra a Universidad Católica, no Chile.
 
Ainda de acordo com a Conmebol, essa mudança será importante porque permite que as seleções possam contar com todos os jogadores para os amistosos que serão disputados em março. Além disso, os clubes também não correm o rico de perder jogadores durante a Copa Libertadores.

Na nota divulgada pela Conmebol nesta segunda-feira informa que tal mudança no calendário da competição já estava prevista para ser analisada quando os jogos foram marcados. Portanto, não interfere no andamento da competição.

 

Prefeitura do Município de Jaguariúna

Rua Alfredo Bueno, 1235 - Centro

CEP: 13.910-027

Tel: (19) 3867-9700

E-mail: atendimento@jaguariuna.sp.gov.br

Rádio Educativa do Município de Jaguariúna - Estrela FM 94,5MHz

Praça da Comunicações, 600 - Centro Cultural

CEP: 13911-010

Tel: (19) 3867-2849 / 3867-4227

Departamento de Comunicação

E-mail: comunicacao@jaguariuna.sp.gov.br

© 2018 Rádio Estrela FM. Todos os Direitos Reservados.