BLOG E

NOTÍCIAS

Ariana Grande lança o álbum "thank u, next" e clipe às vésperas do Grammy

 

Uma das grandes estrelas do pop da atualidade, Ariana Grande lançou nesta sexta-feira (8) seu novo álbum, "thank u, next". O sucessor de "Sweetner", que saiu há pouco tempo, em 2018, já vinha fazendo sucesso com singles como "7 Rings" - que já soma quase 200 milhões de audições no Spotify.

São 12 canções em 41 minutos de música, sendo que entre essas já se conhecia a citada "7 Rings", "Imagine" e a faixa-título - com assombrosas 527 milhões de audições no Spotify até esta sexta-feira. Entre as novidades, "break up with your girlfriend, i'm bored" ganhou um videoclipe, lançado junto ao álbum.

O lançamento ocorre num momento em que os olhos estão voltados à música, afinal, domingo ocorre o Grammy, maior premiação do ano. Apesar disso, Ariana e o Grammy estão de mal: a cantora se recusou a se apresentar e, a princípio, a sequer ir ao evento.

Segundo se noticiou na imprensa norte-americana, ela estava escalada para cantar alguns sucessos no palco da premiação e fazia questão de apresentar "7 Rings". A produção não gostou da ideia. Primeiro, vetou a faixa, depois a incluiu em um medley com outros hits, mas todo esse processo irritou Ariana. Ela se pronunciou publicamente depois dos rumores. "Minha criatividade e autenticidade foram sufocadas por você", escreveu Ariana diretamente para Ken Ehrlich, produtor responsável pelo Grammy. Ariana Grande concorre em melhor performance pop solo, com "God is a Woman", e em melhor álbum pop vocal, com "Sweetner".

Prefeitura do Município de Jaguariúna

Rua Alfredo Bueno, 1235 - Centro

CEP: 13.910-027

Tel: (19) 3867-9700

E-mail: atendimento@jaguariuna.sp.gov.br

Rádio Educativa do Município de Jaguariúna - Estrela FM 94,5MHz

Praça da Comunicações, 600 - Centro Cultural

CEP: 13911-010

Tel: (19) 3867-2849 / 3867-4227

Departamento de Comunicação

E-mail: comunicacao@jaguariuna.sp.gov.br

© 2018 Rádio Estrela FM. Todos os Direitos Reservados.